Mãe de Paulo Gustavo fala sobre netos: “Me ajudam a ficar de pé”

Déa Lúcia
Déa Lúcia falou sobre a saudade de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia usou as redes sociais para falar sobre seus netos, Gael e Romeu, de 2 anos. No Instagram, a mãe de Paulo Gustavo, que morreu há seis meses, vítima da Covid-19, compartilhou uma matéria que falava a respeito dos benefícios da ligação entre avós e netos.

Na legenda da publicação, ela abriu o coração: “Os netos me ajudam a ficar em pé. É muito amor”. Déa está dividindo a criação dos meninos com o viúvo de Paulo, Thales Bretas. Em recente entrevista à Quem, ele revelou que faz de tudo para manter viva a memória do humorista em casa:

“Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”.

Em outro desabafo, com muita saudade do filho, Déa emocionou os internautas ao revelar essa dor. Em uma publicação, a matriarca postou uma imagem com uma frase atribuída ao médium brasileiro Chico Xavier.

“Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho...”, dizia o post. “Dor da saudade não passa nunca”, legendou Lúcia, que recebeu uma série de comentários carinhosos de fãs e famosos.

“Déa, meu abraço“, disse Suzana Pires. “Todo meu amor pra ti”, escreveu Carol Trentini. “Pra você meu abraço mais quentinho…”, afirmou Regina Casé.

“Querida, rezo por vocês todos os dias”, comentou uma seguidora. “Um abraço com muito amor, Déa!”, declarou outra. “Os espíritos de luz irão te dar força e amor, minha linda“, escreveu mais uma.

Paulo é homenageado

Com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck assumirá o comando do Melhores do Ano, premiação que ocorreu dentro do Domingão. No último fim de semana, a emissora anunciou os indicados ao prêmio de 2021 e apontou uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021).

A partir deste ano, a premiação da categoria Humor do Melhores do Ano passa a se chamar Troféu Paulo Gustavo. Nesta edição, quem concorre é Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.