Mãe de Taylor Swift proíbe cantora de fazer shows no Brasil, diz jornal

taylor
Fãs ficaram chateados com informação publicada em jornal

Os fãs da cantora Taylor Swift podem se preparar para um longo período sem a artista nos palcos brasileiros. Isso porque a mãe de Taylor supostamente teria proibido a filha de fazer shows no Brasil.

Segundo o jornal “O Globo”, a mãe da cantora não quer que ela se apresente em “países de terceiro mundo”. O jornal não informa a origem da informação e nem dá mais detalhes a respeito. A gravadora da artista, no entanto, desmente a informação e garante que a profissional é desprovida de qualquer preconceito.

Vale lembrar que Taylor Swift já esteve em solo brasileiro no ano de 2012 a fim de promover o álbum Red, e fez um show no Rio de Janeiro, mas somente para convidados e alguns fãs.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›