Magnólia morrerá no final de "A Lei do Amor"; saiba como será
Magnólia vai se matar no último capítulo de “A Lei do Amor” para não ter que ser presa ou ficar nas mãos de Tião

Magnólia (Vera Holtz) vai conseguir fugir da prisão e sequestrará Helô (Claudia Abreu) na reta final de “A Lei do Amor”. O sequestro iniciado no capítulo deste sábado (25) deve durar até a quarta-feira (29).

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a vilã morrerá em um último embate com Tião (José Mayer), à beira de uma ferrovia. Mag concretizará o que já tentou fazer em capítulos anteriores: cometerá suicídio, se jogando na frente de um trem em alta velocidade.

Antes, o banqueiro salvará a vida da ex-mulher para que Letícia (Isabella Santoni) possa receber o transplante de medula que precisa. O bebê de Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) é a chance de cura da patricinha.

Cabe lembrar que os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fizeram de tudo para tentar guardar em sigilo os finais dos personagens. Eles chegaram a mandar os roteiros “picotados” para cada ator somente ficar sabendo do final de seu papel, mas o resultado não teve sucesso.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!