Magreza de Brad Pitt choca e repercute na imprensa mundial

Magreza de Brad Pitt choca e repercute na imprensa mundial
Brad Pitt surpreendeu ao aparecer “mais seco”, meses depois de sua separação com Angelina Jolie

Separado de Angelina Jolie desde 2016, após 12 anos de união, Brad Pitt, 53, chamou a atenção da imprensa mundial nesta semana ao aparecer em fotos magérrimo, enquanto chegava a um estúdio em Los Angeles.

Uma fonte próxima ao artista informou à revista “People” que ele mudou sua rotina desde que voltou a ser solteiro. “Ele está mais saudável e muito mais feliz. A relação com sua família também melhorou“, contou.

De acordo com informações do “E! News”, o astro esteve secretamente com a ex-mulher e seus seis filhos durante a estadia da atriz no Camboja. A atriz passou por lá recentemente para filmar e divulgar o longa “First They Killed My Father”.

A publicação informa ainda que ela fez de tudo para que ele pudesse ficar um pouco mais perto dos filhos, Shiloh Jolie-Pitt, Maddox Jolie-Pitt, Knox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Zahara Jolie-Pitt e Pax Jolie-Pitt.

Brad e Jolie passaram por uma turbulenta separação, com direito a escândalo na imprensa, conflito pela guarda dos filhos e investigação do FBI após um suposto abuso físico do ator contra Maddox.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.