Maíra Cardi dispara contra ex-BBB Bárbara Heck para defender Arthur Aguiar

Maíra Cardi dispara contra ex-BBB Bárbara Heck para defender Arthur Aguiar (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar do BBB 2022 ter acabado, programas da Globo, Multishow e Gshow tem entrevistado os ex-participantes e repercutido coisas que aconteceram durante os 100 dias de confinamento. Bárbara Heck tinha criticado Arthur Aguiar no programa BBB – A Eliminação e Maíra Cardi foi defender o marido.

Em resumo, Ana Clara e Bruno de Luca relembraram os adjetivos que cada eliminado foi dando aos participantes ainda na casa. Bárbara despejou o “falso” para o ator, mas explicou que queria apenas dizer que ele “não vale nada”.

Numa publicação do Instagram, que repercutiu esse trecho, Maíra foi com tudo e soltou um sermão contra a loira:

24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil! Tiro meu chapéu para educação do meu marido que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”.

Confira:

Maíra Cardi fala sobre o primeiro contato com Arthur Aguiar após a final do BBB

Na última quarta-feira (27), a coach disse que ainda não conseguiu matar a saudade do marido por conta da agenda dele, que está muito cheia com os compromissos pós reality.

Além disso, Maíra afirmou que não conseguiu ter um tempo a dois com Arthur. “Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?”, revelou ela, que brincou em seguida:

A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.