Maíra Cardi dispara contra ex-BBB Bárbara Heck para defender Arthur Aguiar

Maíra Cardi, Bárbara Heck e Arthur Aguiar
Maíra Cardi dispara contra ex-BBB Bárbara Heck para defender Arthur Aguiar (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar do BBB 2022 ter acabado, programas da Globo, Multishow e Gshow tem entrevistado os ex-participantes e repercutido coisas que aconteceram durante os 100 dias de confinamento. Bárbara Heck tinha criticado Arthur Aguiar no programa BBB – A Eliminação e Maíra Cardi foi defender o marido.

Em resumo, Ana Clara e Bruno de Luca relembraram os adjetivos que cada eliminado foi dando aos participantes ainda na casa. Bárbara despejou o “falso” para o ator, mas explicou que queria apenas dizer que ele “não vale nada”.

Numa publicação do Instagram, que repercutiu esse trecho, Maíra foi com tudo e soltou um sermão contra a loira:

24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil! Tiro meu chapéu para educação do meu marido que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”.

Confira:

Maíra Cardi fala sobre o primeiro contato com Arthur Aguiar após a final do BBB

Na última quarta-feira (27), a coach disse que ainda não conseguiu matar a saudade do marido por conta da agenda dele, que está muito cheia com os compromissos pós reality.

Além disso, Maíra afirmou que não conseguiu ter um tempo a dois com Arthur. “Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?”, revelou ela, que brincou em seguida:

A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.