Maíra Cardi se porta como “juíza da verdade” ao agir como opinadora onipresente

Maíra Cardi
Maíra Cardi se porta como “juíza da verdade” ao agir como opinadora onipresente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por mais que não pareça, Maíra Cardi não é uma participante do BBB 2022! Essa frase serve muito bem para exemplificar que a life coach tem opinado até sobre o que não precisa, metendo o bedelho de uma maneira invasiva a ponto de se achar uma “juíza da verdade”.

No reality show da Globo, a famosa tem defendido Arthur Aguiar com muito afinco, o que não é errado, já que ela é esposa do confinado. O grande lance é que ela tem o colocado numa redoma de alguém intocável, banalizando a utilidade de processos, em repercussões comuns de programas do gênero.

Muita gente tem criticado alguns padrões de comportamentos do ator, que a própria Maíra já gritou nas redes sociais, na época que expôs as traições do marido. Quem fala o mesmo que ela, sofre uma coação virtual, o que dá a entender que só ela tem o direito de soltar o verbo.

Maíra Cardi além do Big Brother Brasil, cutucando questões delicadas

Uma polêmica recente foi sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock, após uma piada com a condição delicada da saúde de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

A ex-BBB foi muito longe a colocar nesse auê uma chance do astro internacional agredir a esposa, mesmo com esse destempero ser justamente para defendê-la, ao dizer o seguinte:

Entendo ele ter se magoado com a piada idiota e triste; mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante. Mostra o quanto ele não é nada equilibrado. Dessa vez ele bateu por ela, mas e quando bater nela? Se ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional e na intimidade?”.

Sim, Maíra Cardi tem o direito de opinar, mas não é algo que ela precisasse opinar, já que não afetou negativamente a mulher, numa análise mais grosseira. E esses tipos de insinuações, se viessem para o lado de sua família, com certeza renderiam contra-ataques intensos.

É preciso de autocrítica, humildade e sossego… Tanto para ela, quanto para quem é obrigado, de forma massiva, a conviver com seus poréns.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.