Maíra Charken causa ciumeira nos bastidores do “Saltibum”

Maíra Charken está causando ciúmes no bastidores do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Com estreia marcada para o dia 08 de outubro, o “Saltibum”, competição de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”, já apresenta alguns problemas nos bastidores.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, foi descoberto que Maíra Charken, que faz parte do time feminino do quadro, já vinha treinando escondido há cerca de dois meses.

Por causa disso, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” está tendo um desempenho melhor que o das concorrentes e segue na liderança, o que vem causando incômodo.

Vale lembrar que Charken namora há pouco mais de um mês com Renato Antunes, o professor que a orienta na competição do programa de Luciano Huck.

Outro burburinho em torno do quadro envolve a jornalista Carol Barcellos, que na semana passada foi parar na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, depois de bater com o ouvido direto na água durante um treino.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›