Maísa é proíbida de falar com a RedeTV

http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2010/06/maisa_no_programasilviosantos.jpg

O pessoal da RedeTV não entendeu nada até agora. Por que a pequena Maísa Silva não pode falar com a emissora de Amílcare Dallevo? Pois é, ninguém sabe responder.

Em evento que aconteceu esta semana em São Paulo, o Office Paper Brasil, a apresentadora do “Sábado Animado” foi abordada por Íris Stefanelli, do “TV Fama”, para uma rápida conversa. Mas quem disse que Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, que acompanhava Maisinha, deixou a menina falar?

Segundo a coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo, Silvia não só proibiu a garotinha de conversar com a ex-BBB como também a repreendeu: “Com a RedeTV você não fala”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›