Maísa faz teste para “Carrossel” na surdina

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A mini-petiz Maísa Silva gravou na surdina um teste para o elenco de “Carrossel”, remake de obra mexicana exibida pelo SBT na década de 90. Mas não pense que conseguirá maiores informações. Ninguém na Anhanguera está autorizado a falar a respeito disso.

O SBT informa, apenas, que a apresentadora do “Sábado Animado” fará uma participação especial, em poucos capítulos, como ela mesma. Mas não é isso que se comenta por lá. Há um grupo tentando convencer o patrão a liberar a pequena para uma presença maior na história. Independente do resultado do teste, a palavra final será dada por Silvio Santos.

Escrita por Íris Abranavel com direção de Del Rangel, “Carrossel” tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012. As gravações começam em novembro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›