Maisa Silva convida Larissa Manoela para participar de programa no SBT

Maisa Silva convidou Larissa Manuela para entrevista em seu novo programa, no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Estrelas que arrastam uma legião de fãs por onde passam, Maisa Silva e Larissa Manoela devem aparecer juntas novamente, no novo programa da apresentadora, que estreou neste sábado (16), no SBT. As duas integraram o elenco de “Carrossel”, em 2012, bem como da séries e dos filmes derivados da novela.

O convite veio da própria Maisa, recentemente, em seu perfil no Twitter. “Vai no meu programa?“, questionou ela durante uma interação de Larissa com os seus seguidores. “Quando você quiser minha anja“, respondeu a atriz de “As Aventuras de Poliana”.

O “Programa da Maisa” estreou neste sábado (16) com várias referências à internet, terreno dominado por ela – a adolescente mais seguida do Brasil – e por Larissa. As redes sociais estiveram presentes por meio de tags e em animações, além dos vídeos gravados pela apresentadora, de apenas 16 anos, via celular.

A atração também chamou atenção por conta dos debates pertinentes sobre bullying, mobilizando os convidados Fernanda Souza e Matheus Ceará, o assistente Oscar Filho e a plateia. Com a estreia, o SBT chegou aos TrendingTopics do Twitter.

Maisa mostra Fernanda Souza “dando dedo” no programa de Eliana e cena viraliza

Primeira convidada do “Programa da Maisa”, que estreou neste sábado (16), no SBT, Fernanda Souza respondeu perguntas polêmicas, relembrou momentos da carreira, como a icônica Mili na primeira versão “Chiquititas” (1997), e participou das brincadeiras propostas com outro convidado, o humorista Matheus Ceará.

Dentre os momentos que mais repercutiram na web foi quando a apresentadora do Multishow se viu chocada ao descobrir que Maisa Silva nasceu em 2002. “Eu sou de 1984. Você podia ser minha filha”, disse Fernanda, que atualmente tem 35 anos.

Ao ver sua participação no “Bom Dia & Cia”, quando ainda era apresentado por Eliana em 1993, onde cantaram juntas o hit dos ‘Dedinhos’, Souza deixou aparecer o dedo do meio, o que chamou a atenção. “O que é isso, manda esse vídeo pra mim. Mostrando o dedinho do meio no SBT“, brincou a estrela teen, que ainda quis saber da convidada sobre o seu ano sabático.

Quando você trabalha desde os 5 e já tem 30 anos de carreira, a gente precisa de um tempo para se reencontrar e dar uma respirada. Me organizei muito para fazer isso e está sendo muito gostoso. Nem sei se vou ficar um ano. Se semana que vem aparecer uma coisa pode ser que eu mude de ideia“, contou.