Maisa Silva faz revelação sobre bastidores de show de Luan Santana

Maisa Silva
Maisa Silva é fã de Luan Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã de carteirinha de Luan Santana, Maisa Silva não deixou de ir para Salvador para assistir a gravação do DVD “Viva” do sertanejo. A queridinha do Silvio Santos estava tão focada na apresentação, que não falou com a imprensa – só com a equipe do SBT – e nem foi ao sanitário.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz afirmou que segurou a vontade de fazer xixi para não ter que ir ao banheiro e acabar perdendo algum momento do show do ídolo

No Instagram, Maisa publicou uma foto ao lado do cantor nos bastidores. “Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. Obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo. Tamo juntos e shallow now de respeito“, legendou.

Carinhoso, o cantor respondeu a homenagem da fã famosa: “Vai me ver sempre?️ Que eu vou te ver também“. A publicação já reúne mais de 815 mil curtidas.

Luan Santana revela que não encontrou Paula Fernandes para gravar “Juntos e Shallow Now”

Em Salvador para a gravação do seu DVD “Viva”, que aconteceu neste domingo (19), o cantor Luan Santana comentou sobre a parceria que fez junto com Paula Fernandes na música “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper.

O sertanejo revelou que não encontrou a artista durante o processo de gravação, e que colocou voz na sua participação da canção separadamente em um estúdio na sua casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, contou ao Gshow.

O lançamento do single veio acompanhado por muitos memes nas redes sociais por causa da rima empregada no refrão que mistura o texto em português com o inglês, ficando “Juntos e Shallow Now”. Debruçado nos detalhes finais do show do DVD, Luan garantiu que não teve tempo de acompanhar a repercussão do hit na web.

“Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, confessou ele de maneira bem-humorada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.