Maisa Silva rebola de cropped curtinho e barriga sarada rouba a cena

Maisa
Maisa Silva dá o que falar em vídeo no TikTok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva voltou a repercutir por conta dos seus vídeos de dança no TikTok, mas um dos mais recentes acabou dando o que falar por conta da barriga chapada da famosa.

Com um cropped e um shortinho cor de rosa, ela mostrou um pouco do resultado dos seus treinos e dietas, com um tanquinho de dar inveja, e arrancou elogios dos seguidores.

“Eu só queria que minha barriga ficasse definida assim de lado, igual a dela”, disparou uma fã. “Ficou tão alta nesse vídeo, prima”, disse outra, que recebeu um agradecimento da morena.

Outra coisa que roubou a cena foram os cachinhos da apresentadora, que estão voltando após a transição capilar, quando passou a deixar de lado o uso da chapinha.

Em recente publicação no Twitter, Maisa Silva mostrou fotos antigas, de quando estava com cabelo liso, e refletiu sobre o visual.

Mano, como eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças”, escreveu ela, que namora Nicolas Ashiro.

Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia… Porque! Era corajosa“, completou a contratada do SBT.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFX27x6BNQz/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.