Maisa Silva reclama de comentários sexualizados sobre seu namoro e desabafa

Maisa Silva e Nicholas Arashiro
Maisa Silva e Nicholas Arashiro estão há anos juntos (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maisa Silva começou a namorar Nicholas Arashiro há quase três anos e esse romance ganhou muita visibilidade, seja de fãs do casal torcendo pela felicidade dos dois ou pessoas sem noção querendo invadir suas intimidades. Foi basicamente sobre esse último ponto que a famosa veio reclamar.

A apresentadora relembrou um desabafo anterior e aproveitou a deixa para explicar a razão de Nicholas não aparecer muito ao seu lado em fotos: “Eu há alguns meses. Eu postando foto com meu namorado ontem e os comentários eram só os mesmos. Depois vocês se perguntam porque ele quase não aparece nas minhas redes sociais“.

Há muito tempo quis me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando pra alguém numa foto dela ‘vocês transam?’ ou ‘Será se’? Não“, reclamou Maisa anteriormente.

O texto da imagem continuava com uma reflexão da artista: “Acho muita falta de maturidade tratarem sexo corno esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é pra alguns… Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura publica, mas o meu corpo não é (…) Não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada“.

Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito, escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor“, clamou a namorada de Nicholas Arashiro.

Maisa Silva terminou suas queixas informando sobre uma divulgação nada consensual de suas intimidades: “Algumas MENINAS estavam fazendo disso uma trend [tendência] no Tik Tok… App aonde a maioria das pessoas é mais nova que eu até. Eu fiquei apenas abismada e imaginando que eu deveria me posicionar pra isso não acontecer com outros adolescentes na escola por ex… De virar esse debate e etc. E Já acordo passando nervoso“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.