Maisa surpreende ao revelar que tirou carteira de habilitação: “Foi de segunda”

Maisa
Maisa Silva comemora habilitação nova (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tirar carteira de habilitação não é fácil para muitos, tanto pelo custo, quanto pelo emocional. Mas Maisa Silva conseguiu surpreender os internautas ao comemorar a sua vitória depois de ter perdido a primeira prova para tirar a carteira de motorista.

Na última quinta-feira (5) a atriz, de 19 anos, celebrou no Twitter conseguiu passar na etapa final para a habilitação e compartilhou com os milhares de fãs. “Finalmente, passei no exame prático e agora a mãe está no aguardo da habilitação. Vamos”, escreveu. Apesar da comemoração, ela reiterou falando que só passou na segunda vez.

Nos comentários, os internautas ficaram felizes com a nova conquista da apresentadora e atriz. “Peguei minha habilitação mas não dirijo porque tenho medo de mat4r alguém”, brincou um seguidor.

Imagina reprovar Maisa e dizer ‘dirige programa de TV muito bem, mas carro vou ficar devendo a aprovação'”, falou uma internauta. “Acabei de reprovar na primeira, estava triste, quando li isso fiquei até aliviada, se vc não passou de primeira quem sou eu pra passar”, comemorou uma fã.

Maisa Silva revela paixão platônica em Portugal

Maisa Silva abriu o coração e falou sobre sua paixão platônica que ficou em Lisboa, Portugal. A apresentadora contou que encontrou o jovem andando pelas ruas da cidade e se apaixonou completamente.

“Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça… Que pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida”, falou. “Tô com vergonha vei… E acho que ele não fala português”, completou a famosa.

Pouco depois de ver que os seguidores estavam empenhados em procurar o boy magia dela, Maisa detalhou tudo o que o rapaz estava vestido:

“Tá. O menino era alto, loiro e tava de moletom preto, calça jeans e tênis da adidas preto com sola de borracha meio marrom. Ele tava na pracinha qnd tava rolando o casamento e depois foi sentar num banco na rua com o amigo que tem barba e tava de óculos escuros. Que genérico, né?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.