Maitê Proença fica brava com dublê de corpo de “Liberdade, Liberdade”

Maitê Proença ficou irritada com declaração de dublê de corpo

No ar como a personagem Dionísia de “Liberdade, Liberdade”, Maitê Proença não gostou nada das declarações da bailarina Juliana Scalco, sua dublê de corpo na produção global.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a atriz fazia questão de não revelar que utilizava esse artifício no trabalho, principalmente porque estava recebendo elogios pela silhueta que exibia na trama, aos 58 anos.

Depois que Juliana assumiu no Facebook que é seu corpo que está exposto no folhetim, alguns profissionais da trama acreditam que Proença vai tirar satisfações com a bailarina.

“O rosto é dela, sim. O bumbum é meu, sim. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!”, declarou Scalco ao ser questionada na rede social.

LEIA MAIS:

Maitê Proença reclama de cena de sexo em “Liberdade, Liberdade”: “Estou feia”

Ator comenta cena de sexo com Maitê Proença em “Liberdade, Liberdade”: “Foi muito bom”

Maitê Proença comenta como foi ficar seminua para pagar promessa: “Achei que estava superlegal”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›