Maju Coutinho surpreende ao fazer revelação sobre a vida íntima

Álvaro Penerotti - 15/12/2018
COMPARTILHE
Maju Coutinho surpreendeu ao revelar que não sonha em se tornar mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Durante a última sexta-feira (14), Maria Júlia Coutinho, ou Maju Coutinho, como é mais conhecida, ao participar do programa “Papo de Almoço”, da Rádio Globo, fez uma revelação bastante inesperada sobre sua vida íntima.

A jornalista, que diariamente apresenta a previsão do tempo no “Jornal Nacional” e participa do rodízio do “Jornal Hoje” aos sábados, confessou que não sente vontade de se tornar mãe algum dia.

Casada há oito anos com o publicitário Agostinho Paulo Moura, a global contou que a escolha por não engravidar partiu dela, o que não desagradou o marido, que por sua vez, inclusive, a apoiou na decisão.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não tem filhos não gosta de criança]. Não tem nada a ver”, declarou.

E completou: “Eu gosto de crianças e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”.

CONTINUE LENDO →

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

Deixe sua opinião!