Atores revelados em novelinha cresceram e continuam em alta na TV
Atores revelados em novelinha cresceram e continuam em alta na TV

Considerada um grande celeiro para a formação de novos talentos, “Malhação” é responsável por colocar jovens atores na mídia desde abril de 1995.

Apesar das turbulências enfrentadas nesses 20 anos, a novela continua atendendo às necessidades da Globo a cada temporada. Nesta vigésima segunda fase, por exemplo, a trama voltou a ter boa repercussão na mídia e nas redes sociais. Com isso, seus protagonistas – Rafael Vitti e Isabela Santoni – têm encantado a direção do canal, que pretende renovar os contratos com eles.

Sendo assim, os atores se juntam à uma seleta lista de personalidades que permanecem em alta, seja na emissora carioca ou na concorrência – atuando ou liderando programas. Entre os mais conhecidos, por exemplo, estão Cauã Reymond, André Marques, Marjorie Estiano, Caio Castro e Sophia Abrahão.

Em comemoração ao vigésimo ano da história que continua líder em audiência, o RD1 resolveu apontar os atores revelados pela mesma que continuam fazendo sucesso na TV.

Veja:

André Marques no início da carreira e na apresentação do "Mais Você"
André Marques no início da carreira e na apresentação do “Mais Você”

André Marques

Um dos apresentadores do “SuperStar”, André Marques já bateu ponto em algumas atrações pela Globo, mas iniciou sua carreira em “Malhação” com o famoso Mocotó, entre 1995 e 1999 (dois anos como protagonista). Depois, fez participações especiais na história.

Thiago Lacerda atualmente é Marcos em "Alto Astral"
Thiago Lacerda atualmente é Marcos em “Alto Astral”

Thiago Lacerda

Thiago Lacerda, intérprete do vilão Marcos de “Alto Astral”, estreou na TV na temporada de 1997 do folhetim teen. Na trama, ele deu vida ao professor de natação Lucas – conhecido apenas como Lula.

Depois de ser paquita, Bianca Rinaldi brilhou em "Malhação"
Depois de ser paquita, Bianca Rinaldi brilhou em “Malhação”

Bianca Rinaldi

Bianca Rinaldi já trabalhava na TV desde a adolescência, quando se tornou uma das paquitas da Xuxa. No entanto, aos 19 anos, ela se descobriu no teatro e na TV. Sua revelação na teledramaturgia aconteceu como a professora Úrsula de “Malhação”.

Debora Falabella teve pequena participação em temporada e cresceu na TV
Debora Falabella teve pequena participação em temporada e cresceu na TV

Débora Falabella

Falabella é apenas uma das queridinhas da atualidade na Globo que foi revelada no seriado ‘sem fim’. Ela entrou em 1998 e ficou apenas seis meses na trama. O mais recente trabalho da atriz foi em “Dupla Identidade”.

Priscila Fantin fez sucesso em primeiro folhetim e continua em alta
Priscila Fantin fez sucesso ao estrear na trama e continua em alta

Priscila Fantin

Uma das participantes do “Saltibum 2015”, quadro do “Caldeirão do Huck”, Fantin ficou marcada como a Serena de “Alma Gêmea”, mas, antes disso, ela viveu a Tati em “Malhação”. A personagem foi popular entre os adolescentes da época.

Gobeth viveu Toro em novela e atualmente é contratado da Record
Gobeth viveu Touro em novela e atualmente é contratado da Record

Roger Gobeth

Atual contratado da Record, Gobeth foi responsável por dar a vida ao “Touro” na sexta e sétima temporadas do folhetim global. O mais recente trabalho do ator foi em “Os Dez Mandamentos”, como Anrão.

Atual estrela da Record começou carreira em "Malhação"
Atual estrela da Record começou carreira em “Malhação”

Sidney Sampaio

O Josué de “Os Dez Mandamentos”, da Record, fez sucesso em “Malhação”, em 1998, após uma participação no programa “Sandy & Junior”.

Uma das estrelas da Globo iniciou carreira em novelinha
Uma das estrelas da Globo iniciou carreira em novelinha

Cauã Reymond

Depois de voltar dos EUA, onde estudou interpretação em um famoso curso hollywoodiano, Cauã Raymond iniciou na TV com o lendário “Mau-Mau”, na Globo. Atualmente, o ator é uma das estrelas do canal e estará no seriado “Dois Irmãos”.

Natasha e Cora, o primeiro ao lado do mais recente trabalho de Estiano
Natasha e Cora, o primeiro ao lado do mais recente trabalho de Estiano

Marjorie Estiano

Muita coisa mudou na atriz desde o primeiro trabalho em novelas até o mais recente (“Império”), quando viveu a megera Cora. Ela começou na profissão vivendo uma rebelde de cabelo vermelho: a guitarrista da ‘Vagabanda’, Natasha. Depois, seguiu atuando e também investe na carreira musical.

Fernanda Vasconcellos ficou loira para telefilme de Didi
Fernanda Vasconcellos ficou loira para telefilme de Didi

Fernanda Vasconcellos

Longe da TV desde o telefilme “Didi e o Segredo dos Anjos”, Vasconcellos acumulou uma sequência de protagonistas após viver a mocinha de “Malhação”, em 2005.

11118436_833572680071864_91739885_n
Rômulo teve passagem pela Record e agora voltou à Globo

Rômulo Arantes Neto

O protagonista da 14ª temporada continua em alta no vídeo. Após a novela, ele foi contratado pela Record e atuou em “Caminhos do Coração”, “Mutantes”,  “Promessas de Amor”, “Bela, A Feia” e  “Vidas em Jogo”. O mais recente trabalho dele foi em “Império”, da Globo, como o Robertão.

Caio Castro se prepara para novo papel na TV
Caio Castro se prepara para novo papel na TV

Caio Castro

Um dos talentos da nova safra de atores da emissora carioca, Caio Castro foi descoberto em concurso do “Caldeirão do Huck” que premiava com uma vaga em “Malhação”. Ao sair da produção, ele protagonizou outras histórias e está no elenco da nova novela das 19h, “I Love Paraisópolis”.

Nathalia Dill viveu vilã em "Malhação" e agora é mocinha em "Alto Astral"
Nathalia Dill viveu vilã em “Malhação” e agora é mocinha em “Alto Astral”

Nathalia Dill

A vilã Débora Rios foi o primeiro papel de Dill na TV aberta. Outra revelação do folhetim, a atriz também esteve no elenco de “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Cordel Encantado”, “Joia Rara” e agora protagoniza “Alto Astral”.

Sophia Abrahão está no elenco de "Alto Astral"
Sophia Abrahão está no elenco de “Alto Astral”

Sophia Abrahão

Marcada por seu papel em “Rebelde”, da Record, Sophia Abrahão iniciou sua carreira em “Malhação”, na 15ª e 16ª temporadas. Atualmente, ela está na trama das 19h da Globo, como a Gaby.

Bianca Bin viveu uma das personagens principais de "Boogie Oogie"
Bianca Bin viveu uma das personagens principais de “Boogie Oogie”

Bianca Bin

Bianca Bin é outra estrela global que saiu da novela teen e já acumula algumas protagonistas, como em “Joia Rara” e “Boogie Oogie”.

Humberto Carrão é cotado para novela das 19h da Globo
Humberto Carrão é cotado para novela das 19h da Globo

Humberto Carrão

Humberto Carrão fez sua primeira atuação em teledramaturgia na temporada de 2004 de “Malhação”, mas se tornou protagonista de outra fase em 2009. Em seguida, atuou em “Ti Ti Ti”, “Aquele Beijo”, “Cheias de Charme”, “Sangue Bom” e “Geração Brasil”, todas do canal carioca.

Murilo Couto atualmente integra elenco do "The Noite"
Murilo Couto atualmente integra elenco do “The Noite”

Murilo Couto

Atual integrante do “The Noite”, do SBT, Murilo Couto começou ao lado de Fiuk, nos anos de 2009 e 2010 na novelinha. Antes de ir para a emissora de Silvio Santos ao lado de Danilo Gentili, o humorista também fez parte do extinto “Agora é Tarde”, na Band.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!