“Malhação”: Fatinha abandona Bruno no altar

Bruno esquece as alianças e pais de Fatinha abandonam a festa
Bruno esquece as alianças e pais de Fatinha abandonam a festa

Após um breve período de paz, o relacionamento de Bruno e Fatinha sofrerá um novo abalo no capítulo de “Malhação” desta segunda-feira (10).

A cerimônia Riponga começa a passar por problemas quando Tizinha traduz as falas de um guru: “Os noivos estão unidos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fortuna e na pobreza… ou não”.

Vilma, mãe de Fatinha, fica indignada com as palavras, mas o pior ainda está por vir. Bruno descobre que esqueceu as alianças. Os ‘novos sogros’ do noivo decidem abandonar a festa e, com medo da reprovação dos pais, Fatinha os acompanha.

A jovem tentará trazer os pais de volta para a cerimônia, mas a missão será difícil. Será que o casamento conseguirá ser realizado assim mesmo?

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›