“Malhação”: Fatinha diz que não vai beijar Pilha em filme

A chance do Pilha beijar Fatinha já era nula, agora então...
A chance do Pilha beijar Fatinha era quase nula, agora então…

Confira o resumo de “Malhação” desta sexta-feira (5):

Lia descobre que Tatá entrou na puberdade e tranquiliza a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel brincam com Tatá, que fica envergonhada. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia impede. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote para seus pais.

Clotilde fica chateada que Leandro não a informou antes sobre a adoção e diz que escolherá o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica confusa com a atitude da menina. Raquel recebe novo presente do suposto admirador secreto. Fatinha se recusa a dar um beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal investe em Lia.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›