“Malhação”: Jefferson perde os movimentos das pernas

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Jefferson (Douglas Sampaio) – TV Globo / João Cotta

Os moradores da comunidade Dos Anjos estão ansiosos. É o dia do retorno de Jefferson (Douglas Sampaio) e uma festa é organizada por seu irmão Dieguinho (Pedro Bernardo), com direito a muito samba e comes e bebes. Porém, para surpresa geral, Jefferson chega em uma cadeira de rodas. O estudante perdeu os movimentos das pernas depois de cair de uma marquise. Seu estado é irreversível.

O jovem chega desolado, acompanhado de sua mãe, Aparecida (Edvana Carvalho). Dieguinho fica chocado ao ver a situação do irmão e toma uma decisão radical: mesmo que contra a vontade de sua mãe, ele vai se dedicar à música na esperança de conseguir pagar o tratamento de seu irmão caçula.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 16.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›