Bóris denuncia Roger por abuso sexual

Em “Malhação – Viva a Diferença”, o público finalmente descobrirá o motivo do comportamento introspectivo de Katarine (Talita Younan).

Tudo começará quando Keyla (Gabriela Medvedovski) começar a investigar a transformação da amiga, que ficará desesperado ao se encontrar com o padrasto, Roger (José Karini).

K1 acaba admitindo que sofre abusos sexuais do homem desde criança, mas fica com receio de denunciá-lo. Incentiva pela mãe de Tonico, a moça acaba criando coragem para ajudar colocar o criminoso atrás das grades e formaliza a denúncia em uma delegacia.

No dia seguinte, para o espanto de todos, Kátia (Dig Dutra), a mãe da funkeira, não acreditará na versão da filha e ainda apoiará o marido estuprador. Desesperada, a adolescente resolve que não voltará mais pra casa e recebe a ajuda de Keyla para morar na casa de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Saiba Mais:

“Malhação”: Edgar recontrata Bóris para o Colégio Grupo e humilha Malu

“Pega Pega”: Eric descobre que Malagueta é o quarto ladrão do Carioca Palace”


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!