Divulgação
Em “Malhação”, Lica passará por constrangimento após promover “apitaço”

Após mandar colocar catracas e cerca elétrica no Colégio Grupo, Edgar (Marcello Antony) será surpreendido por um protesto organizado por sua própria filha em “Malhação”.

Ao ver Lica (Manoela Aliperti) liderando o “apitaço”, o diretor perde a paciência e decide humilhá-la na frente de todo mundo. Quem não gostará nada dessa história é Marta (Malu Galli), que após saber do ocorrido, ameaçará processar o ex-marido.

Para livrar o namorado de um possível processo na Justiça, Malu (Daniela Galli) convence Edgar a dar em cima da ex-modelo, fingindo estar disposto a reatar o casamento.

No meio dessa confusão, Lica voltará a bater de frente com o pai e demonstrará indignação ao saber que ele está se aproximando de sua mãe com segundas intenções. Para piorar a situação de Edgar, Mitsuko (Lina Afigu) promoverá uma reunião de pais na escola exigindo a saída do diretor.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!