19:43 :: 20/07/2017
Publicidade

“Malhação”: Lica é humilhada por Edgar na frente de todos e Marta decide processá-lo

Daniel Ribeiro 13:00 :: 14/07/2017
Publicidade


Divulgação
Em “Malhação”, Lica passará por constrangimento após promover “apitaço”

Após mandar colocar catracas e cerca elétrica no Colégio Grupo, Edgar (Marcello Antony) será surpreendido por um protesto organizado por sua própria filha em “Malhação”.

Ao ver Lica (Manoela Aliperti) liderando o “apitaço”, o diretor perde a paciência e decide humilhá-la na frente de todo mundo. Quem não gostará nada dessa história é Marta (Malu Galli), que após saber do ocorrido, ameaçará processar o ex-marido.

Para livrar o namorado de um possível processo na Justiça, Malu (Daniela Galli) convence Edgar a dar em cima da ex-modelo, fingindo estar disposto a reatar o casamento.

No meio dessa confusão, Lica voltará a bater de frente com o pai e demonstrará indignação ao saber que ele está se aproximando de sua mãe com segundas intenções. Para piorar a situação de Edgar, Mitsuko (Lina Afigu) promoverá uma reunião de pais na escola exigindo a saída do diretor.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox