“Malhação”: Lígia flagra Tadeu com Nina nos braços

Malhação
Tadeu é surpreendido com chegada de Lígia em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante um bom tempo, Tadeu (João Fernandes) conseguiu colocar em prática seu plano de se aproximar de Nina para que Rita (Alanis Guillen) pudesse ter acesso à filha biológica. No entanto, o garoto foi surpreendido ao ser descoberto em “Malhação”.

Mesmo depois de ter visto Filipe (Pedro Novaes) se aproximando em outra situação, quando o estudante de Direito foi entregar um casaquinho da irmã adotiva para Cida (Jacque Moura), babá da garota, Tadeu não desiste e faz questão de ficar por perto de Nina. Nos próximos capítulos da trama, Lígia (Paloma Duarte) é quem flagra o rapaz ao lado da funcionária.

Quando percebe que as coisas não estão indo muito bem, Tadeu mente para Cida e diz que precisa voltar para Queimados e que não será possível outro encontro dos dois. A babá, que estava se apaixonando pelo garoto, lamenta: “Queimados nem é tão longe assim de Caxias, eu posso te fazer uma visita num final de semana de folga, você me apresenta a cidade”. Neste momento, os dois são surpreendidos pela chegada de Lígia, que reconhece o garoto, que está com a criança nos braços.

“Mas o que é isso, Aparecida?! O que esse moleque está fazendo com a minha filha? Esse rapaz se apresentou como pai da Nina diante da juíza. É o amiguinho da Rita, parente, sei lá o que…”, dispara a médica, indignada.

Cida percebe que foi enganada pelo rapaz: “Você mentiu pra mim, Tadeu?!”. Lígia diz que chamará a polícia, mas o amigo de Rita implora que ela não faça isso. Um pouco mais calma, ela muda de ideia e pergunta: “Foi a Rita que te mandou aqui, não foi?!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.