“Malhação”: Marco Rodrigo se declara e beija Carla

Malhação
Carla e Marco Rodrigo se beijam em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia de que Carla (Mariana Santos) aceitou se casar com Madureira (Henri Castelli) em “Malhação” deixou Marco Rodrigo (Julio Machado) super abalado, mas mesmo assim o policial está certo de que vai continuar lutando para viver um grande amor com a dona do Baixadas.

Depois de ser informado do noivado de Carla, Marco Rodrigo finalmente toma coragem e decide ir até sua amada para se declarar e propor que os dois fiquem juntos de uma vez por todas. O major se arruma todo e vai até o Baixadas tomar uma atitude.

Chegando lá, ele vai direto ao ponto. “Se você disser que gosta de mim, a gente acaba com essa palhaçada de uma vez por todas e fica feliz juntos. É só você dizer uma palavra: sim”, diz Marco Rodrigo. “Você não tem o direito de fazer isso…”, responde Carla, sem saber o que fazer.

“Fala a verdade, você também me quer do jeito que eu te quero, não é?!”, questiona o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa).

“A verdade é que nós estamos novamente contrariando aquela lei da Física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”, Carla afirma. “Por você, sou capaz de contrariar o mundo inteiro, Carla. Vem cá!”, dispara o policial, que puxa a dona do Baixadas e dá um beijão nela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.