“Malhação – Vidas Brasileiras”: Pérola e Márcio são sequestrados

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach) caem em armadilha, em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach) não têm sossego na trama de “Malhação – Vidas Brasileiras”. Há pouco tempo saíram de acusação de falsa paternidade envolvendo o rapaz. Agora, serão alvos de uma emboscada.

O caos acontece quando Pérola sobe em uma comunidade para ajudar Leandro (Dhonata Augusto) e Bárbara (Dora Freind) na divulgação do projeto de dança que fazem parte. A menina acaba refém de integrantes de uma quadrilha. Não demora muito para que a notícia chegue aos ouvidos do namorado, Márcio.

O estudante fica desesperado com o desaparecimento da jovem e decide subir o morro para procurá-la. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) tenta intervir e impedir que ele vá atrás dela, mas Márcio sobe escondido e acaba vítima da mesma armadilha.

Alex (Daniel Rangel) e Kavaco (Gabriel Contente), que estavam com Pérola, conseguem se livrar dos bandidos e procurar a família do casal. Quando Rafael tem uma noção melhor do ocorrido, vai atrás do filho para tentar resgatá-lo. Enquanto isso, Márcio sofre na mão dos bandidos. Eles provocam o adolescente com a namorada.

Espero que você não se importe, mas só tem uma gatinha aqui pra animar a festa“, diz um dos criminosos. “Dança comigo?“, pergunta outro. Eles beijam o pescoço da jovem enquanto ela chora. Márcio se desespera. “Que que há, playboy? Tá com medo dela gostar do que eu vou fazer? Fica caladinho aí, senão a garota vai pro andar de cima“, ameaça um dos rapazes. Xiii…

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.