“Malhação – Viva a Diferença” é a temporada de maior audiência da trama em oito anos

As cinco protagonistas de “Malhação – Viva a Diferença”

Não há dúvidas de que “Malhação – Viva a Diferença” é mesmo um sucesso nas tardes da Globo. A atual temporada da atração vem marcando os melhores índices vistos na faixa em quase dez anos.

No ar desde maio, a história escrita por Cao Hamburger acumula até agora 21 pontos de média geral em São Paulo. Trata-se da maior audiência do “folheteen” global desde 2008, quando a fase estrelada por Sophie Charlotte e Caio Castro fechou média de 22.

“Viva a Diferença” superou, portanto, os números de oito temporadas antecedentes, a saber: “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (19), “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (17), “Malhação – Sonhos” (16), “Malhação – Casa Cheia” (14), “Malhação 2012” (15), “Malhação Conectados” (16), “Malhação 2010” (19) e “Malhação ID” (19).

Além disso, a saga das Five empata, pelo menos por enquanto, na média geral com a temporada de 2009, protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão.

Saiba Mais:

“Malhação – Viva a Diferença”: Tato e Deco discutem pelo registro de Tonico

“Malhação – Viva a Diferença” perde 30 capítulos e equipe faz mudanças na história

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›