Mallu Ohana abre o jogo sobre ataques e relação com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Mallu Ohana falou sobre a relação com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apontada como pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mallu Ohana voltou a falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e até os ataques que sofre, desde o término dos famosos, nas redes sociais.

Ao UOL, ela declarou que não mantém relação com o cantor. “Não tenho nenhum contato com Gusttavo Lima”, disse Mallu, por meio de nota enviada pelo escritório de seus advogados.

Ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, ela virou assunto desde a jornalista a citou em caso envolvendo Gusttavo Lima. Segundo a colunista, eles teriam ficado enquanto o sertanejo ainda estava casado.

A partir disso, a modelo passou a sofrer com os ataques. “Estou muito abalada. É muito difícil para mim receber tantos ataques. Na internet, algumas pessoas falam o querem, sem nem te conhecer e saber da sua verdade”, disse para a publicação,

Mallu Ohana também garantiu que seus advogados estão tomando as medidas necessárias contra todos que a atacam na internet, “tanto na área cível, como criminal”.

Na época da polêmica, ela chegou a fazer uma publicação nos stories negando a situação relatada por Fabíola Reipert. Logo em seguida, a postagem foi apagada.

“Jamais tive qualquer relacionamento com o Gusttavo Lima. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva”, escreveu no post.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.