Malvino Salvador empolga seguidores com foto em banheiro

Malvino Salvador
Malvino Salvador empolgou seguidores com foto em banheiro (Imagem: Reprodução/Instagram)

No ar como Agno em “A Dona do Pedaço“, Malvino Salvador atiçou os seguidores com uma foto em banheiro de academia. Alguns admiradores do ator comentaram sobre um “volume” na calça dele.

“Bora treinar?”, escreveu o artista na legenda da publicação, que recebeu vários comentários de anônimos. “Um suave zoom antes de dormi”, brincou um internauta. “Eu disse mil vezes ao Zoom que isso não era certo, mas ele insistir em dar”, comentou outro.

“Me chama de Rocky e treina comigo??”, disse um terceiro fã, que fez referência ao fato do seu personagem na novela das 21h ter interesse no Rock, vivido por Caio Caio.

“Que Deus tenha pena porque você não tem, socorro”, disparou mais um. “O Olimpo deixou escapar esses Deus Grego”, elogiou outro seguidor.

Numa outra postagem, Malvino Salvador mostrou que teve uma certa “dificuldade” de sair de casa. O ator postou um clique fofo, recebendo um abraço coletivo das três filhas (Sofia, Ayra e Kyara), em sua rede social.

“Quando você tem que sair de casa e as crianças não te deixam ir”, escreveu o ator, que é casado com Kyra Gracie. Inclusive, após mais de cinco anos de união com a lutadora, o casal vai celebrar o casamento em uma cerimônia em Fernando de Noronha em outubro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B0pQxSXHKGz/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.