Malvino Salvador em “Haja Coração”, seu mais recente trabalho na TV

Um homem a serviço do mal. Ou, melhor dizendo, da vovó do mal. Assim pode ser definido Cristiano, personagem que entra em “Sol Nascente” nesta reta final, buscando incendiar os últimos capítulos e agradar sua madrinha, a maléfica Sinhá (Laura Cardoso). O tipo em questão será defendido por Malvino Salvador.

O ator, ausente do vídeo desde “Haja Coração”, começa a gravar nesta semana suas cenas. Cristiano surge para cumprir a cota “aliado de Sinhá” – devido à morte de João Amaro (Rafael Zulu) e a fuga de César (Rafael Cardoso), a velhinha está sem um braço forte para a execução de seus crimes.

Ainda não se sabe como Cristiano, um bem-sucedido empresário dos negócios ilícitos, ajudará Sinhá a derrubar a família de Tanaka (Luís Melo), chefiada por Alice (Giovanna Antonelli). Assim como também não se sabe quanto durará a participação de Malvino, na trama que se encerra dia 21, terça-feira.

“Sol Nascente” também ganhou o reforço de Lucas Lucco, que rodou suas primeiras cenas nesta quarta-feira (1º). As participações especiais nas últimas semanas da trama só tendem a reforçar um movimento natural durante toda a narrativa, de contar com elenco convidado, indo de Marcos Frota a Léa Garcia, de Geovanna Tominaga a Erasmo Carlos.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)