Mamma Bruschetta se despede do “Mulheres” e afirma: “Ninguém puxou o meu tapete!”

Mamma Bruschetta se despede do Mulheres e afirma Ninguém puxou o meu tapete!
Mamma Bruschetta esclareceu a saída do “Mulheres”, da TV Gazeta

Mamma Bruschetta se despediu do público do “Mulheres”, da TV Gazeta, nesta quinta-feira (28).

Ao vivo, a apresentadora afirmou que saiu amigavelmente da emissora paulista, onde trabalhou por 15 anos. “Foi aqui que eu aprendi tudo o que sei sobre televisão. Aqui foi me ensinado tudo”.

Nos últimos dias, alguns boatos surgiram de que Mamma foi demitida da Gazeta por receber convite de outra emissora, no caso, o SBT. “Ninguém ‘puxou o meu tapete’. E eu nunca fui desprestigiada nessa Casa. Só tenho a agradecer”, disse a fofoqueira, que é muito querida nas redes sociais.

Desde o início da semana, a Tia, personagem de Guilherme Uzeda, passou a substituir Mamma Bruschetta. “Essa figura [Tia] não tem nada a ver com a minha saída. Não ‘puxou o meu tapete’. Não provocou a minha saída. Eu não tenho inimigos nessa vida”, esclareceu ela.

Ainda no palco do vespertino, Mamma agradeceu à Cátia Fonseca pela parceria de 15 anos e elogiou a direção da TV Gazeta. “Tive liberdade para criar e expor as minhas ideias e propostas. Tive o companheirismo de vários apresentadores da emissora. Esse time de grandes artistas [da Gazeta] me fez crescer como artista. Eu tenho um carinho tão grande por essa Casa”, afirmou.

O “Mulheres” também exibiu uma homenagem à Bruschetta. De férias em Portugal, Cátia enviou um recado para a amiga. “Foi uma troca muito boa e positiva. Ganhei mais uma pessoa na minha família”, disse a titular da atração, que está sendo substituída por Regiane Tápias, do “Revista da Cidade”.

Conforme a imprensa tem publicado nesta semana, o SBT quer estrear um programa de fofocas. Mamma, que é interpretada por Luís Henrique Benincasa, será uma das integrantes. Leão Lobo, outro artista da Gazeta, está praticamente certo. “Eu vou para um novo caminho”, declarou a nova contratada do canal de Silvio Santos, sem entrar em detalhes.

Cátia Fonseca emocionou Mamma Bruschetta com recado de despedida
Cátia Fonseca emocionou Mamma Bruschetta com recado de despedida
ProgramaMamma Bruschetta participou do "Mulheres" e falou sobre a sua saída da emissora
Mamma Bruschetta participou do “Mulheres” e falou sobre a sua saída da emissora
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.