Maníaco ameaça técnicas do “Saltibum”: “Isso é um pesadelo”

Gêmeas do “Saltibum” estão sendo ameaçadas por maníaco

Natali e Nicole Cruz, técnicas do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, estão passando por momentos de terror no Rio de Janeiro. O caso foi relatado ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (22).

As irmãs gêmeas de 23 anos estão sendo perseguidas por um maníaco desconhecido. “Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, contou Nicole ao jornal.

Além das mensagens ameaçadoras, o maníaco envia mensagens pornográficas para as jovens. “No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe… A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”, continuou.

Elas, que são atletas da Marinha, ainda não conseguiram registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher por causa da greve da polícia. “Na segunda-feira a gente viajou para Brasília e ele já mandou mensagem dizendo que sabe que a nossa mãe está sozinha em casa. Isso é um pesadelo”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›