Rômulo está indignado com equipe do BBB17

Rômulo está bastante chateado com a equipe do BBB17. O brother já não esconde mais a insatisfação de estar confinado no reality show de maior audiência do país e quer sair o quanto antes.

Em uma posição desfavorável no programa, o diplomata entregou os pontos após as eliminações consecutivas de Pedro e Roberta – que faziam parte do seu grupo de aliados. Todas as tentativas de eliminar Emilly se mostraram infrutíferas até agora.

Quem acompanha o programa pelo sistema pay-per-view já flagrou diversas reclamações de Rômulo contra o BBB17. Na última terça-feira (14), as queixas sobraram até para Tiago Leifert.

“Estou irritado com esses textos de eliminação”, disse ele na varanda da casa. Para o diplomata, Leifert e a edição do “Big Brother Brasil” estão vitimizando Emilly na relação conturbada dela com Marcos e Roberta.

Rômulo tem falado cada vez menos e demonstra um semblante de desapontamento no confinamento. Nesta quinta-feira (16), após ser eliminado da Prova do Líder, saiu em silêncio e de cara feia.

Apesar da insatisfação, o participante já disse que não vai pedir para sair – principalmente para não decepcionar a mulher, Ana. No entanto, disse que vai infernizar a vida dos confinados para que seja indicado nos próximos paredões.

Ao que tudo indica, ele deve mesmo ser o indicado desta semana, já que o líder Ilmar revelou que vai mandá-lo ao paredão caso ele não esteja imunizado.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!