Manoel Carlos elogia colegas da Globo e avalia carreira

Manoel Carlos relembrou os 50 anos de Globo
Manoel Carlos relembrou os 50 anos de Globo

Parte inquestionável dos 50 anos da TV Globo, Manoel Carlos elegeu em entrevista ao “Extra”, na sua opinião, o vilão inesquecível da televisão, assim como novelas, casais, personagens e até a Helena mais marcante.

A Flora, de ‘A Favorita’, de João Emanuel Carneiro, primorosamente interpretada por Patrícia Pillar. Uma vilã sutil numa trama inteligente, desconcertante, que deu uma mudada na dramaturgia da TV”, revelou.

Ele também frisou a novela “Saramandaia”, de Dias Gomes, “pela criatividade, humor refinado e oportuno”, a viúva Porcina (Regina Duarte), em “Roque Santeiro”, pelo “desprendimento da atriz, atirando-se de corpo e alma”, e par romântico de “Gabriela”, de Walter George Durst, formado por Armando Bogus (Nacib) e Sônia Braga (Gabriela).

“Eu gostei de todas as minhas Helenas: de Maitê Proença a Júlia Lemmertz, mas, por ter sido a primeira e pelo talento inquestionável, fico com a de Lilian Lemmertz”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.