Manu Gavassi confessa que o Big Brother Brasil é seu assunto predileto

Manu Gavassi
Manu Gavassi confessa que o Big Brother Brasil é seu assunto predileto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi surpreendeu ao aceitar o convite para participar do BBB 2020 e chegou até à final, ficando em terceiro lugar. Mesmo depois de tanto tempo, a artista admitiu que não se cansa de falar sobre o reality show da Globo.

No Altas Horas, Serginho Groismann questionou a cantora sobre as perguntas constantes sobre o Big Brother Brasil e ela explicou que não se incomoda em nada:

É o meu assunto favorito, eu quero falar disso pra sempre. Eu queria muito encontrar todas as meninas. Isso a gente ainda não conseguiu, porque a gente saiu no meio de uma pandemia Rafa [Kalimann] e Thelminha continuam sendo minhas melhores amigas. A gente tá sempre junta”.

Manu até riu ao contar como lida com o assunto em sua vida: “‘Você não tá cansada de falar disso?’. Não, senta aqui, eu tenho mais pra falar. Eu peço até desculpa pra meu namorado, porque em toda rodinha ele tem que escutar o mesmo assunto, as mesmas histórias”.

Confira:

Manu Gavassi surge aos prantos ao quase esgotar ingressos de nova turnê

Manu Gavassi não conseguiu segurar a emoção e surgiu aos prantos nas redes sociais. A cantora foi às lágrimas ao receber a informação de que seu show no Espaço das Américas estava praticamente esgotado.

Ao falar sobre o momento, a ex-BBB celebrou a reviravolta em sua vida justamente após sua participação no reality global:

“Lembro que 3 anos atrás, eu falei que esse era o meu sonho. Não queria me frustrar pois tinha certeza que meu momento tinha passado. Vocês não tem noção de como eu tô agradecida, feliz”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.