Mão boba de Ludmilla no short da esposa deixa fãs enlouquecidos

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem o corpo em diversas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla deixou os fãs babando por conta de duas fotos ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, nas quais sensualizavam em frente ao por do sol, em um momento de relaxamento.

Porém, o que acabou roubando a cena foi a mão boba da funkeira, que se posicionou de forma que conseguisse apalpar o bumbum da dançarina, de forma bastante ousada.

Na legenda, Brunna escreveu, juntamente com uma carinha rolando de rir e um coração vermelho: “Quem comentar MEU CASAL já sabe”.

Na ocasião, ela referia-se ao meme que foi criado por conta de um print antigo, no qual Vitão aparecia dizendo “meu casal” em uma foto de Luisa Sonza e Whindersson Nunes.

Meses depois, o casal terminou e ele acabou namorando com Luisa. Nos comentários, os seguidores de Brunna amaram a brincadeira. Outros, porém, fizeram comentários homofóbicos.

“Até onde eu sei casal é entre um homem e uma mulher Duas mulheres ou dois homens tem que inventar outro nome”, disparou uma.

“E o pior é que tem VÁRIOS com a mão coçando pra comentar”, brincou outra. Vale lembrar que,  recentemente, Brunna mostrou excelente forma física e acabou sendo atacada.

Depois que fez essa lipo tá se achando a rainha da cocada preta“, disparou um seguidor, mas a bailarina não deixou barato e deu resposta arrasadora.

Da preta, da branca, de todas as cores possíveis e impossíveis. Estou me amando mesmo e não é o seu recalque que vai diminuir minha autoestima“, disparou.

Confira:

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, responde internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.