Mar do Sertão enfrenta problemas na Globo; Além da Ilusão pode ser afetada

Mar do Sertão
Mar do Sertão vai contar com Sérgio Guizé entre os papéis principais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mar do Sertão é a próxima novela das seis da Globo, mas longe de qualquer tranquilidade, a produção do novo folhetim é sinônimo de muita dor de cabeça para a direção do canal. O maior problema tem relação direta com a escalação do elenco.

A questão tem tirado o sono de todo mundo e, segundo informações do R7, tudo leva a crer que vai sobrar para a equipe de Além da Ilusão, a atual novela do horário. Ao mesmo tempo, o canal avisa: as gravações vão começar na primeira semana de junho.

Sem Romulo Estrela no elenco, o papel de mocinho de Mar do Sertão tem novo escolhido: Sérgio Guizé. É o retorno dele ao horário das 18h desde Candinho, personagem protagonista de Êta Mundo Bom! (2016).

Veja Também

O galã vai contracenar com Isadora Cruz, mocinha da novela de Mario Teixeira, e vai rivalizar com o vilão interpretado por Renato Góes. A atriz segue no trabalho de preparação antes do início das gravações, assim como grande parte do elenco.

Vale lembrar que a trama tem estreia prevista para agosto e promete ser a mais nova superprodução da emissora, que no mesmo período vai contar com Cara e Coragem, na faixa das sete, e Pantanal, na faixa das nove.

Globo quer se afastar da crise com Mar do Sertão

A direção da emissora líder de audiência vê com bons olhos os números conquistados por Além da Ilusão, responsável por acabar com a crise proporcionada por Nos Tempos do Imperador.

Com Mar do Sertão, a Globo quer fixar os números na faixa dos 20 pontos. No folhetim, Isadora, que tem 24 anos, vai fazer par romântico com o mocinho vivido por Guizé.

O personagem dele vai ser dado como morto e, ao reaparecer para todo mundo, descobre que sua amada está casada com outro homem, papel de Góes.

Allan Fiterman é o responsável pela direção artística, no lugar de Vinicius Coimbra, demitido no início do ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›