Mara Maravilha aprova possível escalação para o Aqui Agora

Mara Maravilha
Mara Maravilha comentou sobre a possibilidade de apresentar a nova versão do Aqui Agora no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha aprovou a ideia de comandar o novo Aqui Agora, no SBT. A apresentadora comentou um artigo publicado pelo jornalista Chico Barney, no UOL, em seu perfil no Instagram. 

A famosa publicou um print do texto escrito pelo jornalista e disse topar o novo desafio, caso seja entregue a ela. “Olha que eu topo, hein, Chico Barney“, escreveu Mara na legenda da publicação, em resposta à matéria.

No texto, Chico lista os motivos pelos quais Mara seria o nome ideal para estar a frente do jornalístico, uma das apostas de Silvio Santos para 2021. Segundo o colunista, a famosa tem disposição para criar polêmicas, além da sua “condição icônica”, sem contar com o fino trato com Silvio Santos.

O nome de Mara chegou a ser cogitado pela primeira vez em uma nota do Fefito, também do UOL. A morena esteve entre os possíveis nomes levantados junto com Dudu Camargo, Joel Datena e Sikêra Jr.

José Luiz Datena chegou a negociar com o SBT para assumir o novo policial, mas após chegar as conversas avançadas, o apresentador preferiu continuar na Band. Com a recusa do líder do Brasil Urgente, Geraldo Luís passou a estar na mira do projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.