Mara Maravilha compara Sol Almeida com baleia e ganha resposta da “conterrânea”

Solange Almeida disse que não usa o nome de Deus em vão e não apela para aparecer

O emagrecimento de Solange Almeira, vocalista do grupo “Aviões do Forró” foi um dos assuntos discutidos na última quarta-feira (5) no programa “Fofocando”, do SBT. Na ocasião, os apresentadores comentavam sobre a transformação da baiana, que passou dos 112 para os 62kg, quando Mara Maravilha se manifestou de forma ácida.

“Free Willy fora do Oceano”, disparou a também baiana, deixando os outros apresentadores do programa sem reação. Horas depois, a cantora de forró foi questionada sobre o assunto por uma fã na internet.

“Mara Maravilha falando mal de você. Inveja da sua evolução! Do corpo que tem agora com muita força de vontade e da sua conta bancária também! Enquanto ela ficou petrificada no tempo”, disse a internauta, que logo foi respondida por Solange.

“Eu vi, amada. A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, detonou a estrela.

Veja:

Solange Almeida respondeu fã que questionou sobre comentário de Mara Maravilha no “Fofocando”
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.