Mara Maravilha defende ex-paquita ignorada por Xuxa Meneghel

COMPARTILHE
Mara Maravilha abraçou ex-paquita que Xuxa ignorou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre polêmica, Mara Maravilha resolveu tomar partido e defender a ex-paquita Ana Paula Pituxita, com quem Xuxa Meneghel cortou relações.

A apresentadora da Record declarou que não tem mais ligação com a ex-assistente de palco após Ana Paula ser flagrada se auto-mutilando para acusar o ex-marido.

Em defesa da paquita excluída, Mara aproveitou para postar uma mensagem nas redes sociais. “Aninha princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos! Te amo pra sempre! #tamojunto até a eternidade, na salvação pois cremos nessa maior promessa, né maninha?!”, disse Mara Maravilha.

A atitude de Mara dividiu a opinião dos fãs. “Sou teu fã a anos Mara, mas essa menina aí não merece meu respeito, queria incriminar o marido, ela lembra a Najila”, disse um seguidor. “Espero que tenha feito um tratamento espiritual ou médico, para não surtar novamente”, escreveu outro.

“Que ela seja feliz, que dê tudo certo na vida dela, que só coisas boas possam acontecer a partir de agora em nome de Jesus amém”, desejou mais um. “O perdão é divino, ela errou sim, mas cabe aos amigos orientar e acolher…. quem devia ter feito isso, não fez, mas que bom que ele pode encontrar conforto em seus braços”

, comentou um quarto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!