Mara Maravilha e Leão Lobo batem boca por causa de Solange Almeida: “Só você fala?”

Leão Lobo e Mara Maravilha discutiram ao vivo no “Fofocalizando”

Mara Maravilha e Leão Lobo trocaram farpas ao vivo no “Fofocalizando” desta segunda-feira (17). O programa noticiou o piti dado por Solange Almeida em um show no último fim de semana.

A ex-vocalista do Aviões do Forró se irritou com os fãs de Xand Avião, que ficaram provocando-a durante a apresentação. Após a matéria sobre o caso, Mara relembrou a briga que teve com a artista no extinto “Fofocando”.

“Primeiro, ela gosta de bater boca. Quando falei aqui brincando que ela era uma ex-baleia, ela mandou um B.O. [Boletim de Ocorrência], um desaforo. É desaforenta mesmo. Mandou desaforo para mim e agora para o público. Menos, querida”, disparou Maravilha.

Leão Lobo, então, saiu em defesa da cantora. Mara então resolveu alfinetar o colega. “Ô Leão, você vai começar agora com esse negócio de defesa?”, disparou a apresentadora, que não parou de falar.

“Peraí, Mara. Você já falou até aqui. Só você fala, amor”, espetou. “Ela ficou chateada, você está cantando no show, e aí vem uma pessoa que fica te agredindo. […] A pessoa se irrita”, completou.

Assista ao vídeo (a partir dos 25min39seg):

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.