Mara Maravilha e Silvio Santos discutem sobre adoção no programa do apresentador

Mara Maravilha
Mara Maravilha e Silvio Santos discutem sobre adoção no programa do apresentador (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem: RD1)

Mara Maravilha participou do retorno de Silvio Santos ao seu programa no SBT, que aconteceu no último domingo (1). Na ocasião, a apresentadora falou de sua família e gerou uma discussão com o patrão ao entrar no assunto de adoção.

Maravilha perguntou a Silvio se poderia levar o seu filho, Miguel Benjamin, para conhecer o empresário. Ele, por sua vez, concordou. Em seguida, a apresentadora falou da vontade que possui em ter mais herdeiros. “Por enquanto, só tenho um, mas está vindo a Bela”, contou a famosa, que tem vontade de adotar uma menina.

Silvio concordou com Mara em aumentar a família: “Acho muito bonito e louvável você ter um filho e querer mais uma”. A famosa, então, explicou o motivo de decidir adotar:

“Tentei a inseminação. Já estou com 55 anos e sei que todo filho tem que nascer primeiro no coração”.

O empresário rebateu a apresentadora com sua opinião sobre a decisão de Mara em querer adotar filhos:

“Você está com 55 anos? Não parece, realmente não parece. Você não tem que se preocupar com o que aconteceu, ou com o que os outros dizem. Se você se sente bem adotando um, dois, três, qual o problema?”.

Mara Maravilha revela o que pensa de Xuxa Meneghel, admite erros e pede perdão

A apresentadora do SBT está aproveitando uma nova fase pessoal. Em entrevista à Quem, Mara falou sobre a sua relação com Xuxa, as polêmicas que se envolveu com a apresentadora e os erros do passado.

“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”, disse ela, que seguiu:

“Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.

“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.