Mara Maravilha pede perdão após comentários sobre personagem trans Ivana

Mara Maravilha se pronunciou no Instagram após receber chuva de críticas

Mara Maravilha, como quase sempre, causou uma polêmica daquelas no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (23). O motivo? A transformação da personagem trans Ivana (Carol Duarte) de “A Força do Querer”.

A apresentadora dividiu os internautas nas redes sociais após fazer uma primeira observação de cunho religioso a respeito: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”. Pouco depois, Leão Lobo elogiou a autora da trama, Gloria Perez, pela abordagem da temática. Mara fez um novo comentário sobre o assunto: “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”.

Como já erá de se esperar, o perfil da cantora no Instagram se tornou, em seguida, palco de um debate intenso entre aquelas que concordavam com as observações de Mara e os que se ofenderam pelos comentários. Na mesma rede social, Maravilha, que foi convidada para participar novamente de “A Fazenda” mas recusou, se pronunciou sobre a polêmica.

“Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? Muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão e já que são Mara, sejam amor. No mais, me perdoem, se perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”, declarou.

Veja um dos comentários feito por Mara Maravilha:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS