Mara Maravilha se pronunciou no Instagram após receber chuva de críticas

Mara Maravilha, como quase sempre, causou uma polêmica daquelas no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (23). O motivo? A transformação da personagem trans Ivana (Carol Duarte) de “A Força do Querer”.

A apresentadora dividiu os internautas nas redes sociais após fazer uma primeira observação de cunho religioso a respeito: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”. Pouco depois, Leão Lobo elogiou a autora da trama, Gloria Perez, pela abordagem da temática. Mara fez um novo comentário sobre o assunto: “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”.

Como já erá de se esperar, o perfil da cantora no Instagram se tornou, em seguida, palco de um debate intenso entre aquelas que concordavam com as observações de Mara e os que se ofenderam pelos comentários. Na mesma rede social, Maravilha, que foi convidada para participar novamente de “A Fazenda” mas recusou, se pronunciou sobre a polêmica.

“Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? Muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão e já que são Mara, sejam amor. No mais, me perdoem, se perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”, declarou.

Veja um dos comentários feito por Mara Maravilha:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos