Mara Maravilha relembra fama de ter feito macumba para Angélica: "Tive essa fama, mas nunca fiz"
Mara Maravilha também falou sobre as polêmicas que protagoniza no “Fofocalizando”

Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, neste domingo (16) e falou sobre o passado e a religião.

“O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”, questionou SS. “Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos“, respondeu. “Eu era pior do que a Lívia (Andrade), precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da ‘boacumba'”, completou.

Ainda no quadro, que tem sido polêmico pelas brigas entre Flor e Livia Andrade e pela participação de Maisa Silva, Silvio falou do desempenho de Mara no “Fofocalizando”, exibido todas as tardes.

“Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Bruschetta reclama que você só da palpite errado. Você bagunça aquele programa”. Ela não deixou barato: “Você é um fofoqueiro de marca maior”, rebateu a evangélica.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!