Mara Maravilha revela sentimento por Xuxa, admite erros e pede perdão

Mara Maravilha
Mara Maravilha falou sobre polêmicas com Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente vivendo uma fase mais tranquila, Mara Maravilha abriu o coração e admitiu alguns erros que cometeu no passado. Muito conhecida pelas polêmicas com Xuxa, a apresentadora admitiu:

“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”.

No papo com a revista Quem, a famosa recordou polêmicas com a Rainha dos Baixinhos: “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.

“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu a contratada do SBT.

Mara Maravilha fala sobre relação com Angélica

Em seguida, a apresentadora ainda contou sobre sua relação com Angélica: “Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa”.

“Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia… Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, disparou.

Mara Maravilha ainda desabafou: “Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor — recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral, exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.