Mara Maravilha se desculpa após chamar Solange Almeida de baleia: “Perdão”

Mara Maravilha pediu desculpas aos “gordinhos” que ficaram ofendidos por comentário sobre Solange Almeida

Durante a edição do “Fofocando” desta segunda-feira (10), Mara Maravilha resolveu se retratar depois de ter dito na quarta-feira passada (05) que Solange Almeida parecia “Free Willy fora do Oceano” antes de emagrecer.

“Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão”, disse a apresentadora. Já para a vocalista da banda Aviões do Forró, a baiana pediu que ela levasse na esportiva, já que é sua fã.

“Hoje em dia esse negócio do politicamente correto todo mundo se ofende”, afirmou Mara, sendo interrompida por Mamma Bruschetta. “Quando eu não gostar de algo, eu te digo”, avisou.

Vale lembrar que Solange foi questionada por uma internauta sobre o comentário de Mara Maravilha, e fez questão de responder. “A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.