Mara Maravilha se manifesta após ser excluída de grupo com Xuxa e Eliana

Eliana
Mara Maravilha se manifesta após ser excluída de grupo com Xuxa e Eliana (Imagens: Reprodução / Divulgação)

Mara Maravilha deu uma entrevista arrebatadora para o “TV Fama” na última terça-feira (25), onde falou sobre diversos assuntos, entre eles Xuxa Meneghel e Eliana.

Conhecida por não ter papas na língua, a ex-apresentadora infantil comentou o fato de ter sido deixada de fora de um grupo no WhatsApp criado pelas loiras.

Segundo Mara, tanto Eliana como Xuxa não são suas rivais, ao contrário do que as pessoas pensam. “Tenho muitas histórias com a Eliana. Ela é uma ótima colega. Ela é uma fofa… eu gosto de gente que realmente é pé no chão”, disparou.

“A Xuxa também não tenho queixa pra fazer. Não tenho nada para falar dela. Sabia que ela até regravou uma música do meu repertório?”, acrescentou a contratada do SBT, finalizando o assunto.

Mara Maravilha alfineta grupo do WhatsApp com Xuxa, Eliana e Angélica

Mara Maravilha decidiu comentar a notícia de que Xuxa, Eliana e Angélica formam um grupo no WhatsApp. Nos Stories do Instagram, a também ex-apresentadora infantil alfinetou o trio e causou nas redes sociais.

“Eu tenho tantas histórias para contar com Eliana e Xuxa. Daria um livro só de histórias maras. Mas a imprensa fica criando atrito, só que a verdade… Não tenho problema, eu não faço questão de participar de WhatsApp. Para mim o que importa é amizade sincera”, disparou a integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que não citou Angélica.

A polêmica aconteceu após a entrevista de Xuxa no programa “Eliana”, do SBT. Na ocasião, elas confirmaram que as loiras mantém contato. Nas redes sociais, o público ironizou o fato de Mara Maravilha, que também comandou programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990, ter ficado fora do grupo sigiloso delas.

Depois do vídeo da morena, no entanto, o público se dividiu novamente. “A inveja meu pai, completamente frustrada pelas “rivais” que amadureceram e superaram o passado, e ela ainda vivendo nos anos 90…”, disparou um internauta.

“Ate parece que elas estão implorando pra ter essa mulher num grupo. Muito chacota”, disse outro. “‘Não faço questão de participar de grupo de WhatsApp’. Mas vai e publica vídeo pra que? Se não te afeta, não precisa te pronunciar, amore”, comentou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.