Maraisa elogia Murilo Huff após gravação de DVD e escreve textão para cantor

Maraisa
Maraisa manda recado para Murilo Huff após gravação do DVD (Imagem: Reprodução – Instagram – Divulgação / Montagem: RD1)

Uma das melhores amigas de Marília Mendonça resolveu mandar um recado importante para o ex-namorado da rainha da sofrência. Murilo Huff recebeu um texto importante de Maraisa.

A cantora, nesta terça-feira (03), participou da gravação do DVD do pai de Leo junto com sua irmã, Maiara, em São José do Rio Preto, em São Paulo. No local, as cantoras se emocionaram com a possível presença de Marília na gravação e fizeram uma homenagem para a amiga dos cantores.

Nas redes sociais, Maraisa publicou algumas fotos do DVD e ainda elogiou o cantor, mandando também um recado para o ex-namorado de Marília:

“Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais íntegra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”.

Maraisa relembra da relação de Murilo com a eterna rainha do sertanejo

Ainda no texto, a dona do hit “Medo Bobo” comentou sobre a relação de Murilo com Marília e o quanto eles se amavam fora dos holofotes: “Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília “pessoa”! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso”.

“E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo. Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”

Maraisa finalizou dizendo que estará sempre ao lado do cantor para tudo: “Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos… e eu estarei sempre aqui @murilohuff”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.