“Marajó” ganha mais nomes

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elizabeth Jhin

A escalação do elenco de “Marajó”, próxima novela das seis, segue a todo vapor. Até aqui, estão reservados Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vechia, Cássia Kiss, Carolina Kasting, Andreia Horta, Zezé Polessa, Jandira Martini, Walderez de Barros, Carol Castro, André Gonçalves, Mariana Rios, Raphael Vianna, Klara Castanho, Vera Mancini e Daniela Fontan.

Os demais nomes, inclusive o da mocinha que formará par romântico com o protagonista vivido por Gabriel Braga Nunes, estão em processo de escolha.

“Marajó”, título provisório, tem autoria de Elizabeth Jhin e direção de Rogério Gomes. O folhetim, que tem estreia prevista para a primeira quinzena de março de 2012, terá cenas gravadas em Belém do Pará, Ilha de Marajó, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›