21:20 :: 23/05/2017
Publicidade

Marcão do Povo grava vídeo com Silvio Santos e recebe alerta do patrão: “Cuidado com o Dudu”

Bernardo Matthias 20:30 :: 16/05/2017
Publicidade


Silvio Santos e Marcão do Povo se encontram nos camarins do SBT.
Silvio Santos e Marcão do Povo se encontraram nos camarins do SBT

Quem avisa, amigo é. E Silvio Santos, de fato, é muito parceiro de Marcão do Povo, apresentador da última hora e meia do “Primeiro Impacto”. Afinal, foi por ordem do “patrão” que o SBT recrutou Marcão, demitido da Record em meio à polêmica causada por um comentário tido como racista a respeito da cantora Ludmilla. Pois bem: agora Silvio tornou a demonstrar sua amizade pelo pupilo.

Em vídeo publicado na manhã desta terça-feira (16) nas redes sociais de “do Povo”, este celebra a companhia do chefão do SBT. “Estar no camarim do meu ídolo #SilvioSantos e ainda ser elogiado por ele não tem preço! #PrimeiroImpacto”, escreveu na legenda um inflado Marcão. No diálogo com Silvio, o apreço do contratado é elevado ao nível máximo.

Gente, tô aqui com meu patrão Silvio Santos. Silvio, primeiro lugar, meu patrão, muito obrigado pela oportunidade e por confiar em mim e no meu trabalho”, disse. “Mas foi uma confiança bem depositada. Você tá indo bem, parabéns!”, adulou Silvio antes de alertar. “Agora toma cuidado com aquele menino lá, ele quer pegar no teu pé hein?”, comentou rindo, em referência a Dudu Camargo.

Marcão do Povo cortou o assunto rapidamente, afirmando que o colega de “Primeiro Impacto” não vai importuná-lo. Corre nos bastidores informações de que ele e Dudu Camargo não estavam se entendendo bem, o que teria gerado, inclusive, uma repreenda por parte de direção. Em meio à boataria, dizem que o jovenzinho teria levado a Silvio Santos um projeto de revista eletrônica, mesclando jornalismo e entretenimento. Não se sabe se Marcão está incluído neste plano…

Estar no camarim do meu ídolo #silviosantos e ainda ser elogiado por ele não tem preço! #primeiroimpacto #familia #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Marcão (@marcaoapresentadortv) em


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox