“Marcas da Vida” estreia este mês na Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Amanda Françozo

Como informado, a Record adquiriu junto à FremantleMedia os direitos do “Docudrama”, formato que mistura ficção e documentário através da reconstituição de um fato.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração foi batizada de “Marcas da Vida”. O horário de exibição ainda não foi informado, mas tudo indica que deve ser apresentado de segunda a sexta na faixa da tarde.

Sete episódios já foram inteiramente gravados e finalizados. A tendência é de que esse número chegue a 25, mas já se fala em uma quantidade maior, tendo em vista a exibição diária. A estreia está prevista para este mês.

O formato, segundo consta, lembra o “Casos de Família”, do SBT. Amanda Françozo, hoje escondida na Record News, é a mais cotada para a apresentação. Assim como na atração de Christina Rocha, um psicólogo deve compor a equipe do programa.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›